arrow_drop_down
AMIGOS DE DEUS

AMIGOS DE DEUS

AMIGOS DE DEUS


O Projeto Amigos de Deus nasceu no coração da nossa liderança com o objetivo de expandir o Reino de Deus através da implementação de melhorias à estrutura da igreja local, a fim de que possamos realizar nossa missão como igreja com organização e excelência.


Trata-se de um projeto de captação de recursos financeiros de forma periódica, em que cada Amigo de Deus contribui com dez parcelas fixas mensais, que podem ser no valor de 100 (cem), 70 (setenta) ou 40 (quarenta) reais. O doador poderá ainda optar por outro valor fixo, sendo definido no ato da adesão, na loja Amigos de Deus ou pelo nosso App.


As doações poderão ser feitas em espécie, parceladas em carnê, ou em cartões de débito ou crédito, estes últimos podendo ser, inclusive, feitos através de cadastro no App.


Nosso Projeto Amigos de Deus para 2021 tem como objetivos principais:

- A construção da sala pastoral, da secretaria e da sala de apoio;

- Investimento em equipamentos de tecnologia e novos softwares;

- Compra de móveis para equipar as salas infantis da Rede Start;

- Modificar a estrutura de som, multimídia, iluminação e transmissão para a parte posterior do templo;

- Realizar a compra de assentos do tipo poltrona.


Esse Projeto é uma forma de arrecadação específica, com objetivos bem definidos. Não se confunde com a contribuição do dízimo, já destinada para a manutenção das despesas habituais da igreja. Ser um Amigo de Deus é uma expressão de generosidade e amor!


Participe!

Seja um Amigo de Deus e nos ajude a expandir o Reino através da sua doação!