Projeto Atos de Amor

Todo projeto social surge de uma necessidade da comunidade. A Igreja de Jesus precisa trazer um impacto social positivo e minimizar a desigualdade na comunidade que está inserida. Agir nas principais carências sociais na vida de crianças, jovens, adultos e idosos é o principal objetivo desse ministério. Jesus nos orientou quanto à importância dessas ações dizendo:
“Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”. (Mateus 25.35-40).
O Ministério Atos de Cristo investe 10% de sua arrecadação mensal em obras sociais. Os voluntários da igreja organizam ações que resultam em expressões vivas de amor a Deus e ao próximo. Futuramente, a igreja pretende firmar parcerias com instituições sociais que compartilham dos mesmos ideais de assistência aos necessitados. Você pode nos ajudar a fazer mais pelo próximo. Pense nas pessoas que nesse momento não desfrutam do mesmo conforto que você. Nós podemos fazer a diferença na vida de alguém! Vá além dessa leitura, participe das nossas ações! Entre em contato com a nossa equipe e seja você mesmo um abençoador do próximo.















MINISTÉRIO ATOS DE CRISTO

Receber, Celebrar e Repartir.