Mensagem final de Ano 2016

A Paz meus queridos (as),

Que ano esse de 2016! Durante todos os dias desse ano fomos surpreendidos pelos meios de comunicações com noticias de instabilidade política, econômica e social do nosso país. E muitas pessoas que conhecemos respiraram essa atmosfera de tal forma, que realmente viveram um ano de crise.

Começamos o ano falando sobre O Reino de Deus, passamos pela série O Grande Doador, no segundo semestre Corremos com Gigantes e Abraçamos o Novo de Deus para nossas vidas. Por fim, encerramos o ano profetizando na Semana da Virada um poderoso agir de Deus no ano que virá! Esse foi um ano cheio de revelações de Deus para nós!!

Foi também o ano em que eu vi com meus próprios olhos homens, mulheres e crianças simples edificarem um novo espaço de adoração à Deus em nossa cidade. Ainda não concluímos, pois em 2017 esse será nosso grande propósito: concluir aquilo que iniciamos em 2016. Me alegro, pois em meio a todo cenário de incerteza que dominava o país inteiro, profetizamos que 2016 seria o ano da transformação. E assim foi para nós como igreja. Várias vidas impactadas, pessoas reavivadas com a nossa visão de presentear nossa cidade com uma igreja relevante para os desafios deste tempo. Ensinando pessoas a Receber, Celebrar e Repartir tudo que Deus nos deu por meio de Jesus, com todos quanto for possível.

Estamos gratos à Deus pelo ano que termina! E é com esse sentimento que recebemos 2017. É hora de começar um novo ciclo!! Viveremos como comunidade de fé O ano do propósito! Que os propósitos de Evangelismo, Adoração, Comunhão, Serviço e Discipulado estejam firmes em nossos corações durante todo ano que se inicia.

A você e a toda sua família desejamos um sucesso exponencial diante dos desafios que virão. Que você receba do Pai Eterno que estás nos céus Amor, Fé, Saúde, Esperança, Força, Comunhão, Perdão e muitas realizações em todas as áreas de sua vida!! Que você possa repartir tudo o que Deus te der com todas as pessoas que te cercam, pois a vida com Deus nos ensina a Receber, Celebrar e Repartir!

Que venha 2017, O ano do propósito!

Amamos você e toda sua família!

Pastores Atlher e Elayne

MINISTÉRIO ATOS DE CRISTO

Receber, Celebrar e Repartir.