Encontro de Semeadores

Um dos maiores desafios da nossa igreja é gerar cristãos que semeiem com amor e alegria. A Bíblia diz: “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” (II Coríntios 9.7).

Não há duvida de que um dos princípios mais poderosos descritos na Palavra de Deus é o da lei da semeadura. “Porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” (Gálatas 6.7) A Obra de Deus é o solo mais frutífero que existe. O Senhor se agrada quando o cristão entende e pratica esse ensinamento. Semear com amor e alegria é um pré-requisito para que o crente viva em prosperidade e seja um coparticipante das ações da Igreja de Jesus  na terra.

Desta forma, convidamos você a participar do Encontro de Semeadores que será realizado no dia 31 de Janeiro, às 18:00h , na Rua Vitória, 1274 – Henrique Jorge. Nesse encontro estaremos cumprindo os seguintes propósitos:

– Ministrar uma Palavra de ensinamento sobre dízimos e ofertas;

– Apresentar o relatório financeiro do Ministério Atos de Cristo no último semestre;

– Expor os próximos desafios a serem vencidos pelo Ministério Atos de Cristo;

– Levantar um clamor pelo milagre da provisão na sua vida.

Venha participar desse encontro abençoado e entender o princípio e a importância de semear com amor e alegria no Reino de Deus. Além disso, você poderá perceber o quanto o Ministério Atos de Cristo administra de forma séria e transparente os recursos arrecadados por meio de contribuições voluntárias de seus membros.

Durante o encontro, os pastores estarão orando a Deus em favor da igreja, clamando pelos semeadores da Obra e por aqueles que necessitam de uma oportunidade, pois o Senhor quer suprir a necessidade dos seus filhos e liberar a bênção da provisão sobre a sua casa.

“Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça” (II Coríntios 9.10).

Contamos com a sua presença! Deus te abençoe grandiosamente!

 MINISTÉRIO ATOS DE CRISTO

Nele vivemos, e nos movemos, e existimos.

MINISTÉRIO ATOS DE CRISTO

Receber, Celebrar e Repartir.